COMPRE EM ATÉ 6 VEZES SEM JUROS

CORPO DA BOMBA
Bomba de água construída em material termoplástico de alta qualidade, eliminando problemas de corrosão e isolando o motor elétrico das partes em contato com água.  Contém base para fixação e calço traseiro que evita vibrações. Para facilitar a manutenção, o conjunto motor, rotor e selo mecânico pode ser desmontado simplesmente removendo-se os parafusos, não sendo necessário desconectar-se a bomba da sua tubulação hidráulica.

ROTOR
Rotor centrifugo fechado construído em plástico de engenh aria, não requer ajuste para manter a eficiência do equipamento.

SELO MECÂNICO
O selo mecânico, responsável pela vedação interna da bomba, entre o eixo do motor e o rotor construído em cerâmica, grafite e borracha, não requer maiores cuidados até que qualquer vazamento pelo eixo mostre ser necessária sua substituição/troca.

TAMPA DO PRÉ-FILTRO
Construída com termoplástico transparente, permitindo que possa ser feita a inspeção do cesto coletor sem removê-lo.

ATENÇÃO!
Em hipótese alguma o motor elétrico pode ser exposto a água, sob pena de queima e perda de garantia.

Bomba Komeco Aquaflow 165 - 1/3CV-220V

R$659,60
5 em estoque
Bomba Komeco Aquaflow 165 - 1/3CV-220V R$659,60
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida, loja 100% segura.
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Leia no rodapé sobre 'Trocas e devoluções"

CORPO DA BOMBA
Bomba de água construída em material termoplástico de alta qualidade, eliminando problemas de corrosão e isolando o motor elétrico das partes em contato com água.  Contém base para fixação e calço traseiro que evita vibrações. Para facilitar a manutenção, o conjunto motor, rotor e selo mecânico pode ser desmontado simplesmente removendo-se os parafusos, não sendo necessário desconectar-se a bomba da sua tubulação hidráulica.

ROTOR
Rotor centrifugo fechado construído em plástico de engenh aria, não requer ajuste para manter a eficiência do equipamento.

SELO MECÂNICO
O selo mecânico, responsável pela vedação interna da bomba, entre o eixo do motor e o rotor construído em cerâmica, grafite e borracha, não requer maiores cuidados até que qualquer vazamento pelo eixo mostre ser necessária sua substituição/troca.

TAMPA DO PRÉ-FILTRO
Construída com termoplástico transparente, permitindo que possa ser feita a inspeção do cesto coletor sem removê-lo.

ATENÇÃO!
Em hipótese alguma o motor elétrico pode ser exposto a água, sob pena de queima e perda de garantia.